20 de agosto de 2013

Arranhões, por Caroline Jambour

"Às vezes postar aqui no blog é a mesma coisa que contemplar uma folha em branco na qual eu preciso desenhar e não conseguir encontrar o fio que me levará ao resultado final.Eu tenho uma necessidade muito grande de me expressar, mas nessas vezes eu fico em silêncio porque não consigo responder às perguntas internas: o que vale a pena ser dito? E eu tento imaginar as pessoas que lerão ou verão o que eu escrever ou postar aqui, e meio que não consigo enxergá-las na minha mente. Eu não consigo me comunicar com elas, e nem comigo mesma. Aí me calo." [...]


Caroline Jambour é uma artista curitibana. Suas ilustrações ricamente coloridas e suas obras artesanais possuem forte apelo à natureza e evocam a magia que dela provém - quase sempre algo visceral e sombrio, mas nem por isso menos belo.

Acesse: Fada Mariposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário